Tenho falado muitas vezes sobre o quão incrível o seguro Healthy Paws tem sido para nós (e tem sido!), mas infelizmente, acabei de saber que eles estão realmente tentando dispensar os idosos. Aparentemente, quando as renovações chegarem este ano, todos os cães com mais de, acho que 7 anos (o que, como sabemos, NÃO é idoso para Havanese!) serão forçados a um reembolso de 50% ou 60% e uma franquia de $1000. Eles também estão aumentando significativamente os prêmios. Com certeza, a apólice de Charlie está programada para renovar em 1º de outubro, e só me permite escolher 50% ou 60% de reembolso (era 80%) e $1000 de franquia (era $250), E o prêmio aumentou em $100 para $270 por mês. Charlie tem 13 anos, então não posso verificar por experiência pessoal se eles realmente estão fazendo isso para cães tão jovens quanto 7 anos, mas estou curiosa para saber se mais alguém que usa HP tem sua renovação em breve e está vendo um aumento semelhante (acho que isso começou há apenas um mês ou mais).
Eu entendo que essas empresas existem para ganhar dinheiro, mas definitivamente decepcionante para muitas pessoas que pagam por anos assumindo que usarão mais quando seu animal de estimação envelhecer, e então algo assim acontece. Eu ainda acho que é muito importante que cães jovens tenham seguro (você nunca sabe o que pode acontecer), mas infelizmente parece muito difícil confiar nessas empresas a longo prazo, e uma vez que um cão tem condições preexistentes, não há como mudar de cobertura.
Eu entendo que essas empresas existem para ganhar dinheiro, mas definitivamente decepcionante para muitas pessoas que pagam por anos assumindo que usarão mais quando seu animal de estimação envelhecer, e então algo assim acontece. Eu ainda acho que é muito importante que cães jovens tenham seguro (você nunca sabe o que pode acontecer), mas infelizmente parece muito difícil confiar nessas empresas a longo prazo, e uma vez que um cão tem condições preexistentes, não há como mudar de cobertura.