Havanese Forum banner

Alterações de preços Healthy Paws

1K views 34 replies 10 participants last post by  Caestus75  
#1 ·
Tenho falado muitas vezes sobre o quão incrível o seguro Healthy Paws tem sido para nós (e tem sido!), mas infelizmente, acabei de saber que eles estão realmente tentando dispensar os idosos. Aparentemente, quando as renovações chegarem este ano, todos os cães com mais de, acho que 7 anos (o que, como sabemos, NÃO é idoso para Havanese!) serão forçados a um reembolso de 50% ou 60% e uma franquia de $1000. Eles também estão aumentando significativamente os prêmios. Com certeza, a apólice de Charlie está programada para renovar em 1º de outubro, e só me permite escolher 50% ou 60% de reembolso (era 80%) e $1000 de franquia (era $250), E o prêmio aumentou em $100 para $270 por mês. Charlie tem 13 anos, então não posso verificar por experiência pessoal se eles realmente estão fazendo isso para cães tão jovens quanto 7 anos, mas estou curiosa para saber se mais alguém que usa HP tem sua renovação em breve e está vendo um aumento semelhante (acho que isso começou há apenas um mês ou mais).

Eu entendo que essas empresas existem para ganhar dinheiro, mas definitivamente decepcionante para muitas pessoas que pagam por anos assumindo que usarão mais quando seu animal de estimação envelhecer, e então algo assim acontece. Eu ainda acho que é muito importante que cães jovens tenham seguro (você nunca sabe o que pode acontecer), mas infelizmente parece muito difícil confiar nessas empresas a longo prazo, e uma vez que um cão tem condições preexistentes, não há como mudar de cobertura.

#6 ·
Uau... nem percebi que houve um aumento de prémio este julho! Costumo receber um e-mail todos os anos sobre o aumento? O prémio da Truffles era cerca de 40 dólares quando ela era um cachorrinho, mas aumentou lentamente a cada ano. Acabei de ligar para a HP e o meu prémio aumentou de 105 dólares para 279,85 dólares! O Departamento de Seguros da Califórnia aprovou o aumento de 44,8% este ano! Tenho 90% de cobertura agora. O prémio seria muito mais baixo com 50% ou 60% de reembolso e uma franquia de 1.000 dólares. Também tomei conhecimento de que é melhor ter débito automático da sua conta bancária porque eles agora usam um provedor de pagamento terceirizado e cobram 2,99%. Pergunto-me se este é apenas um aumento de tarifa para a Califórnia? Isso me lembra a PG&E! 😠

#7 ·
Uau... nem notei que houve um aumento de prêmio neste julho! Normalmente recebo um e-mail todos os anos sobre o aumento? O prêmio da Truffles era de cerca de US$ 40 quando ela era filhote, mas aumentou lentamente a cada ano. Acabei de ligar para a HP e meu prêmio aumentou de US$ 105 para US$ 279,85! O Departamento de Seguros da Califórnia aprovou o aumento de 44,8% este ano! Tenho 90% de cobertura agora. O prêmio seria muito menor com 50% ou 60% de reembolso e uma franquia de US$ 1.000. Também tomei conhecimento de que é melhor ter débito automático em conta bancária, pois agora eles usam um provedor de pagamento terceirizado e cobram 2,99%. Pergunto-me se este é apenas um aumento de tarifa para a Califórnia? Isso me lembra PG&E! 😠
Uau, esse é um grande aumento para um ano... não é muito mais do que 44,8%? Ou os US$ 105 foram de um tempo atrás? Você deve ter entrado antes que eles mudassem os valores de reembolso para animais mais velhos... de tudo o que li, forçar as pessoas a 50% ou 60% de reembolso e franquia de US$ 1000 (e ainda com aumento de prêmios!) começou em agosto. Descobri sobre as economias para débito direto há um tempo... eles estão realmente te pegando em tudo o que podem!

#15 ·
Uau, esses são aumentos enormes.... Minha apólice ainda é de 42,60 com 90% de reembolso e foi renovada em abril de 2025.

Achamos que isso pode ser uma resposta à fraude de seguro de animais de estimação? Como eram tão baratos na inscrição, eles provavelmente tiveram pessoas se inscrevendo com condições pré-existentes e verificações veterinárias falsas, apenas para fazer uma reclamação contra a apólice logo após o período de espera?

Eu sei que meu vizinho latino ia tentar fazer isso com seu Yorkie, de quem ele não cuida bem e que tem um grande problema na perna, pois ele a fazia pular da cama para perseguir uma bola (mesmo que ela não conseguisse pular na cama).

Toda vez que a vejo passeando, ela claramente manca ao andar.
As seguradoras verificam com o veterinário do cão. É muito difícil "infiltrar" uma condição pré-existente.

A do Enzo ainda é tão baixa por causa da idade dele.

• Like
Reactions: Caestus75
#17 ·
Sempre fiquei feliz com a HP e recomendei-os. Meu prêmio é maior agora do que quando eu tinha dois cachorrinhos. Isso pode não ser um problema em outros estados. A Califórnia aprovou o aumento, então aqui estamos nós.
como o projeto de lei 1217 do governador Newsom aumentou o seguro de animais de estimação
Sempre fiquei feliz com a HP e recomendei-os. Meu prêmio é maior agora do que quando eu tinha dois cachorrinhos. Isso pode não ser um problema em outros estados. A Califórnia aprovou o aumento, então aqui estamos nós.
como o projeto de lei 1217 do governador Newsom aumentou o seguro de animais de estimação
O mesmo! Sempre fiquei tão feliz com eles. Se for verdade que eles estão forçando todos os animais mais velhos a pagar 50% ou 60% e franquias de US$ 1000 (sem diminuir os preços!), talvez faça sentido fazê-lo enquanto isso ainda economiza algum dinheiro a longo prazo? Realmente difícil saber como será no futuro, embora saibamos que eles NUNCA diminuem os preços!

#24 · (Edited)
Tenho falado muitas vezes sobre o quão incrível o seguro Healthy Paws tem sido para nós (e tem sido!), mas infelizmente, acabei de saber que eles estão realmente tentando excluir os idosos. Aparentemente, quando as renovações chegarem este ano, todos os cães com mais de, acho que 7 anos (o que, como sabemos, NÃO é sênior para Havanese!) serão forçados a um reembolso de 50% ou 60% e uma franquia de $1000. Eles também estão aumentando as primas significativamente - algumas pessoas relatando $700+/mês.

Com certeza, a apólice de Charlie está programada para renovar em 1º de outubro, e só me permite escolher 50% ou 60% de reembolso (era 80%) e uma franquia de $1000 (era $250), E o prêmio aumentou em $100 para $270 por mês. Charlie tem 13 anos, então não posso verificar por experiência pessoal se eles realmente estão fazendo isso para cães tão jovens quanto 7 anos, mas estou curiosa para saber se mais alguém que usa HP tem sua renovação em breve e está vendo um aumento semelhante (acho que isso começou há apenas um mês ou mais).

Eu entendo que essas empresas existem para ganhar dinheiro, mas é definitivamente decepcionante para muitas pessoas que pagam por anos assumindo que usarão mais quando seu animal de estimação envelhecer, e então algo assim acontece. Eu ainda acho que é tão importante que cães jovens tenham seguro (você nunca sabe o que pode acontecer), mas infelizmente parece muito difícil confiar nessas empresas a longo prazo, e uma vez que um cão tem condições preexistentes, não há como mudar a cobertura.
Sim, custa muito tratar seu cachorro e uma vez até consegui que meus pais me ajudassem a pagar algumas coisas médicas para meu cachorro.